quinta-feira, 7 de março de 2013

Stay Strong,cap 6

Chegamos em casa,eles foram no deixar,ja que eramos praticamente vizinhos,entao fomos nos deitar,ja estavamos bastantes cansadas,quando eu acordo ja sao 7:00 horas da noite,entao fui ver se Livia estava dormindo,e adivinhei ela tava dormindo,entao fui fazer alguma coisa,pra comer,quando de repente a campainha toca,vou ver e é o Niall,ele entra e diz:
N:oii,(seunome)
eu:oii,nini,posso te chamar assim?
N:claroo-disse rindo
eu:entra ai
N:com liçença
eu:claro
N:vim aki,pra dizer da festa,que vai ser hoje as 8:30
eu:OQ???
N:foi,pkee,as 7:30,o Harry se esqueçeu,mais ele vai ter que encontrar a namorada dele,e se ele naum for,vai ter que dar uma boa desculpa,pra ela
eu:ahhh,serio,que ele tem namorada ???
N:simm,mas naum gosta dela ,so esta com ela por uma aposta
eu:vishhh-disse abaixando a cabeça
N:oq foi,princesa???-disse pegando no meu queixo e levantando a minha cabeça
eu:a Liv,gosta dele
N:serioo??
eu:e,mais naum conta pra ninguem
N:pode deixar -disse aproximando ,meu rosto do dele
nessa hora Livia ,desse correndo as correndo as escadas,e ve a gente quase se beijando,mas ainda bem quae naum nos beijamos ,eu acabei de conheçe-lo naum quero que ele pense que eu sou uma ofereçida
Livia:(seunom).........ahh,oi Niall,naum sabi que vc ta aki,desculpa incomodar -disse subindo as escadas e rindo
eu:Livia-gritei
L:oii
eu:desce,vem merendar,Niall quer merendar com a gente???
N:obba ,quero
eu:vem-disse me levantando e indo ateh a cozinha
N:(seunome)vc cozinha maravilhosamente bem
eu:eu sei-rindo
N:nem um pouco convencida,neah?-disse ironico
eu:sorri,quando tivermos ,la na casa de vcs,vou fazer brigadeiro
Livia:hmmm,brigadeiro-disse sorrindo que nem uma idiota
N:VC VAI BRIGAR COM QUEM ???
eu e Livia começamos a rir
L:Niall,entenda brigadeiro e um doçe do Brasil,que a (seunome)faz mto bem
N:assim-disse aliviado-pois meninas eu ja vou,daqui a pouco,venho pegar vcs,ok??
nos:ok
ele saiu,e eu fiquei conversando com a Liv na sala
ela me olhava com uma cara de hmmmmmmmmmm
eu:que foi ??
L:nada,nada naum fui eu que ia beijando o novo vizinho
eu:aff,deixa de ser chata
ela me deu lingua,e eu taquei a almofada nela
L:vou me arrumar
eu:tbm,vou
tomei meu banho e coloquei uma roupa,naum queria chamar mta atençao
sai do banheiro,e fui chamar liv,que estava atrasada,achei foi bom,pke quem sempre se atrasa sou eu ,entao ela saiu do quarto dela assim entao 10 minutos depois Niall chegou dizendo :
N:meninas,o Harry ainda naum chegou mais mesmo assim eu vim pegar vcs
L:chegou da onde ??
N:ele foi sair com a namorada dele
L:ahh-fez cara triste e olhou pro chao
eu:Entao vamos???
nos:vamos



Continua,meninas oq estao achando ????me ajudem a divulgar o blog??
bjjos no sz de vcs
#VIIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário