quarta-feira, 6 de março de 2013

Stay Strong,cap 4 *parte1*

Livia :droga pq, eu naum achei esse quarto antes-disse brincando e me fazndo rir

VC POV's

eu:Ai finalmente chegamos em Londres-disse me tacando na cama
Livia:(seunome)
eu:oi??
Livia:vc viu aqueles meninos olhando pra nos,quando estavamos chegando ??
eu:viii,e sinceramente achei eles,umas gracinhas ,principalmente aquele loirinho,vc viu q olhos lindos-disse de boca aberta
Livia:fecha a voca senão entra mosca-dei-lhe um tapa no braço
eu:deixa de ser chata
Livia:mas,serio aquele dos cabelos cacheados,ficou me encarando,e tipo,ele era perfeito-sorri feito uma idiota
eu:tava vendo ai,ohh,naum so a unica babando
Livia:deixa de ser chata -disse me imitando,to indo arrumar minhas coisas no meu quarto
eu:ok,daqui a uma hora amos sair,pra sei la ,conheçer a cidade
Livia:ta bom-disse saindo
entao fui arrumar minhas coisas,
___________________
quando acabei,tomei meu banho e coloquei essa roupa:
(ignora a bolsa)
naum estava tao frio ,mas como era meu 1º dia ,queria causar uma boa impressao,entao sai do meu quarto,e chamei Liv,que estava assim:
(tbm ignora a bolsa)
entao eu disse:
eu:vc naum tem vergonha naum ???
Livia:rindo-pke??
eu:nada,nada-disse ironica-so quer impressionar,talvez um daqueles 5 meninos-disse rindo
Livia:vai se foder-ela me deu lingua
eu:entao vamos logo,pke eu quero comer
Livia:vamos
saimos de casa e fomos da uma volta,ateh que encontramos aqueles 5 meninos de novo

Harry Pov's

Era mais ou menos 1:oo da tarde,mais parecia ser uma dia normal,nos estavamos na recepçao do hotel,estavamos saindo ,quando vimos 2 meninas ,mto bonitas por sinal,chegando,ai eu disse:
eu:quem sao aquelas ali??
Louis:eu,naum faço a minina ideia,sei q sao lindas
Niall:gentee-disse de boca aberta-quem sao elas??
Liam:devem ser as novas vizinhas
Zayn:isso mesmo,vamos gente
eu:perai
nessa hora,elas passaram,e uma delas,ficou meio q me olhando,ela foi a que me chamou,mais a atençao,ela era tao linda
Zayn:genteeee,para de babar-falou comigo e com o Niall-rimos
entao fomos,almoçar.
Depois q almoçamos,eu ainda estava com aquela menina na cabeça,ela era tao linda,fomos pra praça,e ficamos um tempo la

Niall Pov's

Naum faço a minina ideia de quem elas sao ,sei q ,quando vi,ela uma coisa,surgiu em mim naum sei bem oq era,de repente Louis me tira dos pensamentos
Louis:meninos que tal fazermos uma festa la em casa,ai podemos chamar as novas vizinhas,ai vc vcs podem conheçer-las melhor-disse com um sorriso malicioso
eu:boa,louis,tem que ter comida-todos me olharam e disseram
todos:vc so pensa em comer ????
eu:fazer oq que estou em faze de crescimento-disse e todos rimos,quando vimos,Taylor estava agarrada com o Harry dizendo:
Taylor:qual a graça??quero rir tambem-nisso as amigas dela chegaram
Jessica:oii meninos-disse fitando zain
Jenny:oi
todos:oiiii
Taylor:bom,meninos,vamos ao shopping,quem quer ir??
~~silencio~~
taylor:ta bom,entao vamos sozinhas-disse selando harry-tchau,meu amor
Harry:tchau
assim que elas sairam,as meninas passaram e sentaram em uma banco,bem perto de nos
entao Liam e Louis foram pra casa,ja que tinha q prepara a festa
ficou so  eu,zayn e harry
quando vi,uma das meninas foi no mercantil,comprar alguma coisa,e ela ficou sozinha ,olhando para nos

VOce Pov's

chegamos em uma praça e nos sentamos bem perto dos meninos,eu naum sei,mas algo me chamou atençao nesse loirinho,ele era especial,ai liv disse:
Livia:vou ali,comprar um biscoito
eu:ta bom
fiquei ali sozinha,estava fitando o chao,quando alguem senta do meu lado 
xxx-oii
eu:oii
xxx-prazer sou zain
eu:meu nome e (seunome)-disse olhando pra ele e vendo que era uma dos 5 meninos
zain:vc e nova aqui??
eu:sou,cheguei hoje 
zayn:k bom
Livia chegou
Livia :(seunome)eu comprei de ......e oii
Zayn:oii-rindo
eu: ahh zayn essa e a Livia ,minha melhor amiga,livia esse e o zayn,meu mais novo amigo
Livia :prazer-disse sentando no banco e abrindo o pacote de biscoito
Zayn-o prazer e meu-disse se levantando,meninas tenho q ir ,ateh amanha ,disse beijando minha bochecha e a da LIvia 
tchau-nos dissemos
Livia:ahh serio q vc consegui falar com ele 
eu:na verdade ele que veio falar comigo
Livia:sortuda-disse batendo em meu ombro
eu:vem vamos pra casa
Livia:mas,tava tao bom-fez voz de criança
eu:deixa de ser besta 
chegamos em casa,e fomos ver algum filme ateh dormirmos 

Niall Pov's

eu:zain,como voce conseguiu ??
zain:usei meu charme-fez voz de viado-rimos
Harry:qual o nome delas???
zain: a de blusa preta e a (seunome),a outra se chama Livia
eu:que nome lindo
Harry:amanha vamos almoçar no Nando's e convida-las
Zain:ta bom 
eu:ebahhh,agora vamos pra casa,que eu to com fome 
de novo-eles disseram
eeu:claro
______________
Meninas oq estao achando,comentem,obg 
Bjooooooooooooooooooooooossssss
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário