quarta-feira, 6 de março de 2013

Stay Strong,cap 4 *parte 2*

 No outro dia ...

Vc Pov's

Acordei,e resolvi ligar pra minha mae
~~ligaçao on~~
mae:oiii
eu:oii,mae,tudo bem ??
mae:minha princesa,to morrendo de saudades
eu:tambem to mae
mae :iai como estão as coisas??
eu:tao bem ,aki e maravilhoso,tudo e incrivel,e a senhora como ta ??
mae:to bem,mas com uma saudade imensa de vc 
eu :ahhh,mae tbm ,to com saudade,so liguei,pra dizeer que estou bem ,tenho q desligar
mae:ta bom,te amo,se cuida
eu:pode deixar,tbm te amoo
~~ligaçao off~~
me levantei,tomei banho e fui fazer a merenda,ja que a preguiçosa da livia ainda esta dormindo ,preparei e fui ver tv,quando ela me da um susto
Livia:(SEUNOME) A COZINHA TA PEGANDO FOGO
eu:OQ???
Livia:rindo
eu:para isso naum tem graça
Livia:vc devia ter visto a sua cara
eu:saii
a campainha toca
eu:deixa que eu vou atender,pke vc ainda ta de camisola
Livia.ta bom-parando de rir
abri a porta e vejo zayn
eu:oii ,zayn
Zayn:bom dia,(seunome)-me abraçou
eu:o que voce veio,fazer aki ???-disse com cara de espanto
Zayn:vim falar com vc e com a Livia
eu:ta bom,entra,mais naum repara que a livia ta de camisola
rimos
ele se sentou no sofa e eu fui chamar li
Liv-gritei
Livia;oii?
eu:vem ca??
Livia:to indo
ela desceu e disse
Livia:pke naum me disse que estavamos com visita??
eu:vc ainda ia se trocar,ia demorar um ano-nos todos rimos menos Livia
Zayn:bom meninas,hoje de noite,nos vamos fazer uma festa do pijama e gostariamos de convidar vcs ,vcs podem ir ??mas e pra dormir la 
Nos:claroo
Zayn:podem ir almoçar hoje no nando's,comigo e com os meninos,pra combinarmos e vcs conhecerem melhor os meninos
eu:ta bom,que horas ??
Zayn:1:oo ta bom ??
Livia :ta bom
Zayn:pois entao ta,passo aki com os meninos,ok ??
nos:ta
zayn:tchau
nos:xau
quando ele saiu ,nos fomos,arrumar a casa

Zayn Pov's

meninos,ta tudo dando certo,agora nos vamos almoçar com elas, e combinar a festa 
Niall:vc sabe q naum queremos so combinar a festa 
Harry:e verdade queremos conheçe-las tbm 
Zayn:isso eu sei,seus pervertidos,olhem aki se vcs machucarem elas, eu vou acabar com vcs
Harry:vish,zain so conheçe elas a 1 dia e ja ta assim 
zayn:e por que elas sao diferentes,naum sao vadias como vc pensa harry
Niall:ainda bem q eu naum penso assim 
Zayn:eu acredito em vc,niall
Niall:q bom 

Voce Pov's

Saimos de casa e fomos ao mercado,fazer compras(naum naum ver um filme kkkkkkkkk parey)
e chegamos la fomos pegar o carinho,e pegamos nossas coisas e eu sem querer esbarrei numa menina
eu:ai ,desculpa-peguei as coisas delas q tinham caido do chao
xxx-sem problemas,hey,vc e nova ??
eu:sou
xxx-prazer,meu nome e Victoria Mistt
eu:meu nome e (seunome) Allinson
Victoria:entao (seunome) onde vc mora ??
eu: eu to no hotel (nomedohotel)
Victoria:ahh serio eu tbm,to la to passando as ferias
eu estava olhando de um lado para o outro ai ela diz:
Victoria:vc ta procurando quem ????
eu:minha amiga Livia
quando vejo livia ,dou um grito
eu:livvvv
Livia:to indo
eu:essa e a Victoria,Victoria essa e a Livia
Victoria :oiii
Livia:oiii
entao fomos pagar as coisas para ir pra casa,e depois ir almoçar com os meninos 
______________________________
Notas finais:meninas deixem eu apresentar a Victoria pra vcs:
Victoria Mistt,uma menina sencivel,que esta passando um tempo em Londres,pra esqueçer seus problemas,vai ser uma das melhores amigas da (seunome)
e issoo
bjoooss
xau
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário