segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PERSONAGENS


(SEUNOME)Allinson,uma menina de 17 anos,Brasileira,modelo,gosta de tudo que tem a ver com a natureza ,foi criada sozinha ,apenas pela sua mae já que seu pai a abandonou quando ela tinha 3 anos,todo mundo gosta dela(principalmente os meninos)pois ela sabe mater as amizades,alem de ser uma menina fofa ,meiga,inteligente e etc..........Naum vive sem sua melhor amiga Livia Parker.
Livía Parker,17 anos,Brasileira,melhor amiga da (seunome),trabalha na loja da sua mae,adora animais,principalmente gatos,faz de tudo pela sua melhor amiga,mora com ela em um apartamento em SP,esconde um segredo que pode mudar o rumo da historia.
Taylor Swift,namora um dos meninos mais populares da escola,Harry Styles,e a patricinha do colegio,se acha a tal,vive com suas amigas Jessica e Jenny (que são irmas ),tem 18 anos .
Jessica Bell,amiga da Taylor,vive se metendo onde não deve junto com a amiga e sua irmã,Jenny Bell,tem uma quedinha pelo queridinho Zayn Malik,la no fundo tem um coração de ouro.

Jenny Bell,irma da Jessica ,naum gosta da Taylor ,so anda com ela porque quer ser popular,mas isso 'pode' mudar com a chegada da (seunome)na cidade,tem uma quedinha pelo Liam.
Harry Styles,namorado Da Taylor,mais não gosta dela de vdd,so esta com ela por causa de uma aposta,mas enfim e um garoto normal .(normal kkkkkkkkkkkkkkk ta parey)
Niall Horan, um comilao liamdo, q esta a procura do verdadeiro amor
Louis Tomlinson,um garoto normal,melhor amigo de Harry,nunca gostou da Taylor.
Liam Payne,o responsavel.Apaixonado pela Jenny,mas nunca contou a ninguém
  Zain Malik, futuro melhor amigo da (seunome).




ZAYNTE,COMEÇEI ESSA FIC E ESPERO QUE SEJA MELHOR DO QUE A OUTRA ,VOU TENTAR POSTAR PELO MENOS UM CAP POR DIA ,BJUUUS 
#Viih








Nenhum comentário:

Postar um comentário